Re: [obm-l] Poligono de n lados + Produtorio Trigonometrico

On Tue, Feb 06, 2007 at 09:11:42PM -0300, Douglas Ribeiro Silva wrote:
> Olá! Acho que seu arquivo não chegou... (Ou foi só comigo que isso
> aconteceu?)
> Poderia manda-lo novamente?

Provavelmente o majordomo barrou.
Não é a idéia que as pessoas mandem attachments grandes para a lista.
Um arquivo *pdf, pode, por exemplo, ser indicado por um link.
Se o arquivo não estiver na rede e a pessoa não tiver como "publicar"
então ela pode mandar por fora da lista para quem pedir ou mandar
para mim, eu posso deixar o arquivo num canto da minha home page
e mandar um link para a lista.

[]s, N.