Re: [obm-l] Re:[obm-l] TreinamentoOBM-Universitário

Poxa pelo menos uma resposta. Obrigado pela atenção Cláudio, já me
imaginava num deserto com essas questõs, sem ninguém por perto.
Ahahaha achei boa a lebrança do problema 0,9999....=1 olha em muitas
comunidades q passo no orkut tem alguém falando desse problema, me faz
lembrar quando mostrei aqui no bairro onde moro uma brincadeira, mostra
q 4 pode ser maior que 4, claro q isso é um absurdo. Eu iria colocar a
solução essa semana, o problema é agora acha a solução que fiz, pois
estou sem tempo de resolver novamente essa semana pois curso 2
Universidades e estou meio sem tempo agora. Poxa pode ser q a tradução
esteja meio q errada :(
Bem faz assim então na 1° questão, uma ajudinha.
Vamos supor f(m)=k  e   f(m+1)=(k+1)², com m e k inteiros. Façamos agora
g(x)=f(x+m). Então os conjuntos dos valores de f e de g para os inteiros
coincidem. Creio q agora dai dar pra sair, é só encontrar a função g(x)
que deverá ser uma função quadrática.
Sabádo eu faço as 2 questões e coloco a solução e vou em buscar de mais
2.
Agora ah essas questões não Cláudio por favor, chega já estou enjoado
rs, parece que quando um aprende ele quer mostrar pra Deus e o Mundo q
aprendeu rs... eu falo isso pq tbm já fui asim kkkkkkkkkkkkkk...
Abração galera!

--
Atlon XP 2600+
Asus A7n8xe-deluxe