Re: [obm-l] soma de números fatoriais (probl ema do mit)

Ele pede a quantidade de "uns" mesmo.
Aqui tem a resolução feita em python:
http://www.cesarkallas.net/arquivos/problemas/factorialOnes.python.txt

Realmente se o problema pedisse as posições de uns seria ainda mais
interessante. Mas
 pra ele pedir isso acho que os "uns" deveriam estar em algum tip de progressão.