Re: [obm-l] soma de números fatoriais (problema do mit)

Oi, Celso,

O que o programa faz é contar o total de uns em CADA  parcela do
somatório e somar estas quantidades de uns.  Ou seja, o programa
resolve um problema que não vejo a menor graça - nem na solução via
programa, que é uma bobagem, não acha?

Continuo achando que se o problema for a quantidade de algarismos
iguais a UM na SOMA fica mais instigante.    Tô tentando.

Abraços,
Nehab

PS: o Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet já tá tentando também, viu?