Re: [obm-l] [Offtopic] Universitaria - treinamento

muito obrigado pela dica samuel, manda sim esse arquivo de algebra linear, por favor,
pessoal se alguem souber de mais links nao citados na pagina da OBM e materiais para universitaria envie nesse topico por favor, pois sera util para muita gente,

forte abraco a todos,
Jhonata