Re: [obm-l] [Offtopic] Universitaria - treinamento

opa se ajudou,
valeu mesmo pela forca e espero que vc consiga ir bem,

mas se alguem ainda souber, :)
fico grato,

abracos para o saulo, Nicolau e todos os outros da lista,
Jhonata

Em 06/10/06, Saulo <sjdmc@oi.com.br> escreveu:
Jhonata Ramos escreveu:

> Obrigado pela reposta Nicolau.
> Mas na verdade eu estava interessado em algum coordenador que desse
> algum tipo de treinamento, independente da cidade, para que eu pudesse
> entrar em contato com ele, para obter ajuda com a olimpiada
> universitaria, nem que seja simplismente algumas dicas, bibliografia,
> ou que seja simplismente alguns conselhos.....
>
> E nao seria problema, durante algum tempo, me deslocar para essa
> cidade para participar de algumas aulas, conversar.
> e algo mais nesse sentido.
>
> se algum souber,
> fico muito grato com a ajuda,

> [...]
Olá amigo.
Olha já perguntei a mesma coisa aqui e ninguém me respondeu, o que eu
fiz então para estudar pra OBM, peguei provas anteriores, revista Eureka
anteriores e sai a luta, chamei amigos que fazem Engenharia comigo para
participar e estudarem comigo, só que ninguém quis, todos falavam a
mesma coisa praticamente: Isso é coisa de maluco, tô fazendo Engenharia
não Matemática, enfrentei muitas dificuldades no início e muita
desmotivação por partes dos colegas de classe, porém meus professores me
estimularam a seguir em frente, e a participação nessa lista tbm me
ajudou muito. Se não for pra 2 fase tudo bem, não irei ficar chateado
fiz o que pude. E claro continuarei meu ritmo para ano que vem, então
amigo, acho q vc deveria motiva a si mesmo e buscar então provas
anteriores revista Eureka, se possível tenta resolver questõs de
Olimpíadas Internacionais tbm.
UM grande abraço espero ter ajudado.