Re: [obm-l] [Offtopic] Universitaria - treinamento

Obrigado pela reposta Nicolau.
Mas na verdade eu estava interessado em algum coordenador que desse algum tipo de treinamento, independente da cidade, para que eu pudesse entrar em contato com ele, para obter ajuda com a olimpiada universitaria, nem que seja simplismente algumas dicas, bibliografia, ou que seja simplismente alguns conselhos.....

E nao seria problema, durante algum tempo, me deslocar para essa cidade para participar de algumas aulas, conversar.
e algo mais nesse sentido.

se algum souber,
fico muito grato com a ajuda,

um forte abraco,
Jhonata

Em 05/10/06, Nicolau C. Saldanha <nicolau@mat.puc-rio.br> escreveu:
On Thu, Oct 05, 2006 at 12:18:25PM +0100, Jhonata Ramos wrote:
> Bom dia Pessoal,
> desculpe a falta de acentos,
>
> Alguem saberia me informar se em alguma cidade, algum coordenador da
> olimpiada universitaria, da algum tipo de treinamento?
> se alguem souber e puder me informar fico muito grato

Você não disse em que cidade está, mas a lista
dos coordenadores universitários está aqui:
http://www.obm.org.br/nivelu.htm

> Abracos,
> Jhonata
> P.s- desculpe o Off topic