[obm-l] Permutação circular com repetição

Alguém conhece um método de resolução para essas permutações circulares com
repetição?
Na questão do Vinícius, das 15 pessoas sentada em circulo, eu travei na hora
de resolver a permutação, e tive que desenhar todas as possibilidades, se
alguem souber uma generalização eu agradeço.

Nos tópicos antigos já tem um desse, mas eu não entendi; o Morgado falou
simplesmente em usar um tal teorema de Moreau (??!!?!), mas enfim...

No meu caso, o problema era tipo:
AAABBB
ABCCCC

Insta-le já o Windows Live Messenger. A nova geração do messenger.
http://get.live.com/messenger/overview