[obm-l] procurando um livro

gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a encontar um livro raro de
matemática, talvez se alguém da lista ja tiver ouvido falar dele ou souber
onde posso encontrá-lo talvez possa me informar. O nome do livro eu
realmente não sei, conheço  apenas pelo modo com é vulgarmente chamado
(LINDSK),não sei se esse é o nome do autro ou do própio livro. esse livro é
um livro em espanhol e é uma coletânea com os melhores problemas de
matemática para o ensino médioe  é um livro bem antigo. qualquer informação
de como encontrar, o livro , cópias em espanhol, inglês ou português me
ajudaria um pouco. obrigado desde já

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br