Re: [obm-l] Divisão de polinômios

Olá Artur! Entendi todos os procedimentos que você fez, determinação das raízes, uso da fórmula da PG... só não entendi essa última conclusão:

"Se um complexo z eh raiz da unidade, entao todas suas
potencias inteiras tanbem o sao"

Agradeço desde já todo tempo despendido na tarefa, poderia por favor me dar algum exemplo aritmeticamente simples do que você falou? Isso sai diretamente daquela "segunda lei de Moivre"?