RE: [obm-l] 2 questoes do IME

oi Paulo,
Salvei sua msg. Na verdade, eu recebi duas copias,
pois a primeira, via lista obm-l chegou sim.

A sua solucao, analitica parece bem intensa.

Eu passei o fim-de-semana destrinchando uma
solucao que o Luis Lopes me enviou (solucao
esta, fornecida a ele por um colega Jean-Pierre
de outra lista). A solucao do Jean-Pierre eh por
geometria e com uns 3 ou 4 lemas a gente consegue
coloca-la num nivel acessivel. Eu jah entendi a solucao
dele e estarei hoje ainda comecando a passa-la para o papel.
Deve me ocupar uns 2 dias, tamanho eh a quantidade
de informacao necessaria para se compreende-la.

Vou dar uma olhada na sua questao esta semana,
pois quero le-la com calma.
Grande abraco,
sergio