[obm-l] dúvida sobre notação

Amigos por favor me respondam.Quando você escreve que os triângulos  ABC e KLB são semelhantes faz alguma diferença em colocar ABC e BKL(semelhantes), desde que você respeite a razão de semelhança ?

Um professor pediu para que eu resolvesse um exercício no quadro e quando coloquei ABC e KLB semelhantes o mesmo falou que estava errado, e o correto, segundo ele, seria ABC e BKL semelhantes mesmo estando a razão de semelhança rigorozamente correta. É a segunda vez que acontece isso e nunca foi me dito que essa ordem fizesse qualquer importância.
Abraços
 Cleber

Yahoo! Search
Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.