Re: [obm-l] PELO SIM, PELO

   Oi Nicolau,
   Você está sendo coerente, mas é possível interpretar de outra maneira - se a
resposta de um mentiroso compulsório consta de várias afirmações, todas elas
devem ser falsas. Na verdade eu acho esse problema meio mal formulado por isso
mesmo. As perguntas (e as respostas) podem ser arbitrariamente complexas ?
   Abraços,
            Gugu