Re: [obm-l] PELO SIM, PELO

   Oi Nicolau,
   Mas se eu perguntar a ele (e isso, nessa interpretação,  é uma pergunta só):
diga sobre cada um de vocês se é honesto ou não (na verdade a pergunta da
minha solução não é bem essa, mas algo como "se eu perguntasse a você sobre
se cada um de vocês é honesto ou não, o que você responderia em cada caso ?")
- ele decidirá como quiser no início se vai mentir sobre todos ou se vai dizer
a verdade sobre todos. A questão é se valem perguntas "compostas" ou não...
   Abraços,
            Gugu

P.S.: Se não me engano o Elon escreveu sobre isso (talvez com pseudônimo) numa
RPM antiga e no livro "Meu professor de matemática e outras histórias".