Re: [obm-l] Demonstração

   E na verdade, basta demonstrar que cos(2n) é irracional para todo n
natural. Pois, supondo, por absurdo mais uma vez, que tan(n) é
racional chegaríamos a uma contradição se tivéssemos mostrado que
cos(2n) é irracional. E minha sugestão para este último é utilizar
série de fourier e tentar algo parecido com a demonstração de que e é
irracional. Ainda estou tentando fazê-lo. Obrigado!