Re: [obm-l] [obm-l] Questão de P.A./P.G.

Oi Gabriel
Dei uma olhada nasua solucao. Conceitualmente me
pareceu certa, mas vc fez algum erro de conta ou o
problema nao tem mesmo solucao. q=1 eh impossivel,
pois acarreta que a sequencia seja constante e a razao
da PA seja nula, uma contradicao com relacao ao que
foi pedido. A unica sequencia que eh simultaneamente
uma PA e uma PG e a seq. constante e nao identicamente
nula.
Artur

--- Gabriel Bastos Gomes <gabriel_bgomes@hotmail.com>

http://www.yahoo.com/r/hs