From: Michele Calefe <mcalefe@yahoo.com.br>
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] sistemas lineares
Date: Fri, Jul 15, 2005, 3:52 PM

Pessoal, eu gostaria de saber se é possível discutir  um sistema linear utilizando a regra de Cramer. Sei que não é possível encontrar a solução do SPI, mas, é possível afirmar quando o sistema é SI ou SPI?

obrigada,

michele
http://br.download.yahoo.com/messenger/

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!