Re: [obm-l] questao do ITA furada

Como assim qual foi o veredito? A prova foi realizada hoje. Como de
costume, o ITA nem vai se dar o luxo de se pronunciar a respeito.
É lamentavel que os examinadores que tem um consideravel tempo pra bolar
a prova a façam na base do relaxo. É de se notar tb a falta de cuidado
dos cursinhos de vestibulares. Tá certo que errar todo mundo erra, mas
eles tambem deveriam pensar com mais cuidado (e menos pressa) na hora de
divulgar suas resolucoes, afinal, tem muito aluno querendo estudar
seriamente com este material.