Re: [obm-l] questao do ITA furada

Se bem que nem sempre os cursinhos tem todo o tempo
possivel para evitar erros. E fato de que eles tem que
entregar as resolucoes logo no dia seguinte, entao nao
e la muito facil acertar de prima. Leve em conta
tambem que e raro um cursinho dfeixar despercebido no
dia seguinte uma questao resolvida errada. Tenham como
exemplo o problema da corneta que cai de um predio, da
prova de Fisica de uns dois anos atras (acho...). Pelo
que eu sei, todos os cursinhos de Sao Paulo cairam na
mesma pegadinha (desconsideraram um atraso no tempo...
hehe!)

 --- Fabio Niski <fniski@terra.com.br> escreveu:
> Como assim qual foi o veredito? A prova foi
> realizada hoje. Como de
> costume, o ITA nem vai se dar o luxo de se
> pronunciar a respeito.
> É lamentavel que os examinadores que tem um
> consideravel tempo pra bolar
> a prova a façam na base do relaxo. É de se notar tb
> a falta de cuidado
> dos cursinhos de vestibulares. Tá certo que errar
> todo mundo erra, mas
> eles tambem deveriam pensar com mais cuidado (e
> menos pressa) na hora de
> divulgar suas resolucoes, afinal, tem muito aluno
> querendo estudar
> [...]

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra
uma conta agora! http://br.info.mail.yahoo.com/