Re: [obm-l] Cordas no grafico de uma funcao

>Eu achei uma solucao que usou sucessivamente o >teorema do valor medio.
>No entanto, uma dica que talvez seja util eh a >seguinte: se as duas cordas
>se bisectam, entao elas sao diagonais de um >paralelogramo... pensando
>melhor, no fim voce vai precisar do t.v.m de >qualquer jeito.

Bom, aquelas outras conclusoes que eu citei sem demonstrar tambem se
baseiam, a menos para as provas que eu conheco, em sucessivas aplicacoes do
t. do valor medio.
Artur

OPEN Internet e Informática
@ Primeiro provedor do DF com anti-vírus no servidor de e-mails @