[obm-l] Jornadas de iniciacao cientifica no IMPA

   Caros amigos da lista,
   O Marcelo Viana, que esta' coordenando as jornadas de iniciação
científica no IMPA me pediu para dar publicidade ao evento, que o Domingos
mencionou. Na página abaixo ha' informações detalhadas:
http://www.impa.br/Conferencias/Jornadas_IC/
Vou citar um trecho dela:
As Jornadas de Iniciação Científica têm por objetivo reunir no IMPA os
melhores estudantes de iniciação científica em Matemática do Brasil, visando
proporcionar-lhes acesso ao ambiente de pesquisa do instituto e
incentivá-los a prosseguir estudos de pós-graduação e a carreira matemática.

Propostas de apresentação de trabalho, incluindo monografia (mínimo 20
páginas) e histórico escolar, devem ser enviadas a icimpaimpa . br até
31/08/2004. Este prazo foi prorrogado até 30 de setembro de 2004.

Os melhores trabalhos serão premiados e seus autores convidados a
apresentá-los no 25o Colóquio Brasileiro de Matemática, em 2005.

PRÊMIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

MINICURSOS

PALESTRAS DE DIVULGAÇÃO

APRESENTAÇÕES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA