Re: [obm-l] Auto-valores de grafos

hmmm, lendo melhor o que vc escreveu, tem uma falha:

"Seja u_j a componente de maior valor absoluto de u.
Entao a j-esima componente de Au serah igual a uma soma de d componentes u_i
e tambem serah igual a d*u_j (pois u eh autovetor de A associado a d).
Dada a escolha de u_j, isso soh poderah ocorrer se todos os u_i's forem
iguais..."

acontece que você descobriu que esses "d" u_i's são iguais, mas isso não
prova imediatamente que todos os u_i's são iguais...
eu tenho uma demonstração interessante, mas vou deixar você pensar um
pouco mais.

[ ]'s