Re: [obm-l] Re: [obm-l] algumas de combinat ória

Claudio...
nao entendi o porque de 5!/2.

Andre

 --- Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>

<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/*http://br.acesso.yahoo.com/>
>  -
> navegue de graça com conexão de qualidade!

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/