Re: [obm-l] Questões estranhas

2 - pensa assim :
pra qualquer valor de de "x" nesta equacao, sempre vai ser um multiplo
de 10, assim:
12.10.x^4 + 10.x^2 + 8, pra qualquer numero que voce colocar no "x" ,
o numero formado será terminado em "8", logo nao existe nenhum valor
para x que faca com que este numero seja quadrado perfeito, pois nao
ha quadrado perfeito terminado em 8