Re[3]: [obm-l] [obm-l] Questões estranhas

Concordo totalmente. Para economizar uma palavra eles estragaram o enunciado.
A questão diz:
Um número natural N tem 2005 divisores positivos. Qual o número de bases distintas de sua decomposição em fatores primos.
Dessa forma o número pode ser
N = (primo)^2004 que tem 2005 divisores positivos e uma base só
ou
N = (p1)^4 * (p2)^400 que tambem tem 2005 divisores positivos e tem duas bases diferentes.

Se tivessem acrescentado a palavra máximo (ou mínimo) do lado da palavra  número...

[]'s MP