RES: [obm-l] Problema de Divisibilidade / Primos

Aeee ... acabei de pensar na solucao, não sei se ta certo:

se n é o produto de k primos (i<=k<=8), entao
n = p_1 * p_2 * p_3 * ... * p_k

tal que p_i < 20 (1 <= i <= k)
entao p_i pertence ao conjunto dos primos menores que 20 {
2,3,5,7,11,13,17,19 }
queremos contar os subconjuntos desse conjunto... menos o vazio..

temos entao 2^8 - 1 numeros deste tipo.

Ta certo?

[]'s
David