RES: [obm-l] Problema de Divisibilidade / Primos

Droga droga droga !!!
Na pressa, errei o enunciado da questão!
Mil desculpas!

Segue o enunciado correto:

"Quantos inteiros existem que não são divisíveis por qualquer que seja o
primo maior que 20 e não são divisíveis pelo quadrado de qualquer que seja o
primo?"

Puxa vida... tenho prova amanha cedo, vou tentar tirar minhas duvidas de
ultima hora, tenho a sorte de voces existirem e ainda erro o enunciado da
questao... :~(

[]'s
David