[obm-l] RECADO AOS GÊNIOS DE PLANTÃO

É com muita satisfação que recebo mensagens sobre o meu estudo. Ajuda, dicas e como o assunto é chocante, aceito críticas também, muitas até, demasiadamente exageradas que insinuam a derrota e a impossibilidade de vencer tal desafio. Muitos pensam na quebra em tempo polinomial, como sendo algo impossível e inalcançável.
Alguns até dizem que qualquer idiota faria tal algoritmo. Não estou aqui querendo expor um algoritmo para encontrar o n-ésimo primo. Sei que muitos existem. Como disse o nosso amigo Domingos qualquer idiota faria um desse.
Há muito tempo, venho estudando a estrutura do RSA. Sabemos que ela se resume em N = p*q. Basta??
Para mim, sim. Qual algoritmo seria capaz de fatorar, em tempo polinomial, tal valor de N? Sei o q estou fazendo e entrei no grupo para uma troca de idéias. Não posso aceitar conselhos do tipo, estude mais, esqueça isso, não existe resposta mais didática para tal conceito,etc..Estou confiante no que estou fazendo.Tenho duas saídas: ou eu quebro a cara, ou consigo montar o algoritmo. Posso estar blefando. E se não estiver??
A Matemática é assim. Sorte lançada!!!
Abraço a todos!!!
Agradeço todos aqueles q até agora me ajudaram!!!!
Em breve, estarei colocando algo na lista para apreciação dos interessados e tb para os gênios de plantão.