Re: [obm-l] RECADO AOS GÊNIOS DE PLANTÃO

On Tue, Jul 20, 2004 at 05:54:44PM -0400, FabianoSutter@aol.com wrote:
> É com muita satisfação que recebo mensagens sobre o meu estudo. Ajuda, dicas
> e como o assunto é chocante, aceito críticas também, muitas até,
> demasiadamente exageradas que insinuam a derrota e a impossibilidade de
> vencer tal desafio. Muitos pensam na quebra em tempo polinomial, como sendo
> algo impossível e inalcançável.  Alguns até dizem que qualquer idiota faria
> tal algoritmo. Não estou aqui querendo expor um algoritmo para encontrar o
> n-ésimo primo. Sei que muitos existem. Como disse o nosso amigo Domingos
> [...]

As suas mensagens para a lista além de terem conteúdo matemático nulo agora
estão ficando grosseiras. Se você espera ser levado a sério você precisa
enviar alguma coisa para a lista: alguma demonstração, ou algoritmo, ou
talvez uma conjectura surpreendente, ou, no mínimo, responder de maneira
não trivial a alguma pergunta. Espero que você passe a mandar mensagens
mais calmas ou serei obrigado, como moderador da lista, a pedir que você
se retire.

Abraços, Nicolau