[obm-l] Re: pesquisa (TOTALMENTE OFF-TÓPIC)

Olá Alan! Aqui vão as minhas respostas:

Wallace Alves Martins
21 anos
Estudante de Engenharia Eletrônica e de Computação/UFRJ
18 anos
Comecei a gostar de matemática quando tive a oportunidade de aprender um
pouco no curso IME/ITA (Sistema Elite de Ensino). Devo, em grande parte,
este meu apreço à Matemática ao Professor Luciano de Castro.

Foi um prazer ajudar.

Alan Pellejero escreve: