Re: [obm-l] pesquisa (TOTALMENTE OFF-TÓPIC)

Em 25 Jun 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:
saulo, 26 anos, engenheiro aeronautico, comecei a gostar de matematica desde
que eu comecei a estudar matematica, 8 anos.
>Olá a todos!
> Estou no segundo ano de faculdade de matemática e farei um projeto sobre o
desenvolvimento matemático de pessoas que "ao acaso" começaram a começar a
gostar de matemática, como aconteceu comigo.
> Se não for incomodar, gostaria que me auxiliassem respondendo às seguintes
questões:
> Nome(opcional), idade, profissão, idade em que começou a gostar da
matemática, formação, e por que começou a gostar de matemática.
> Pode ser uma breve descrição, como a minha, que segue:
> Alan, 18, estudante, 16, estudante universitário, comecei a gostar de
matemática quando comecei a aprender (enquanto estudava para um concurso).

> Àqueles que me auxiliarem, fica o meu agradecimento.
> Um abração a todos.

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br