Re: [obm-l] Re: [obm-l] pesquisa (TOTALMENTE OFF-TÓPIC)

On Mon, Jun 28, 2004 at 02:25:27AM -0300, Osvaldo wrote:
> Osvaldo Mello Sponquiado, 19 anos, estudante de
> engenharia elétrica, me apaixonei pela matemática
> quando li " O homem que calculava ", na sexta série do
> ensino fundamental.

> gostar de matematica desde
> farei um projeto sobre o
> começaram a começar a
> respondendo às seguintes

Como moderador da lista, gostaria de pedir que as respostas
a esta pesquisa sejam enviadas diretamente ao organizador;
ele pode mandar os resultados depois para a lista mas acho
claro que não há necessidade de que todos nós vejamos cada "voto".

[]s, N.