[obm-l] Re: [obm-l] pesquisa (TOTALMENTE OFF-TÓPIC)

Osvaldo Mello Sponquiado, 19 anos, estudante de
engenharia elétrica, me apaixonei pela matemática
quando li " O homem que calculava ", na sexta série do
ensino fundamental.

> Em 25 Jun 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:
> saulo, 26 anos, engenheiro aeronautico, comecei a
gostar de matematica desde
> que eu comecei a estudar matematica, 8 anos.
farei um projeto sobre o
> desenvolvimento matemático de pessoas que "ao acaso"
começaram a começar a
> gostar de matemática, como aconteceu comigo.
respondendo às seguintes
> questões:
começou a gostar da
> matemática, formação, e por que começou a gostar de
matemática.
segue:
comecei a gostar de
> matemática quando comecei a aprender (enquanto
estudava para um concurso).

agradecimento.

_________________________
> Quer mais velocidade?
> Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você
quer na hora que você precisa.
> Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/