[obm-l] pesquisa (TOTALMENTE OFF-TÓPIC)

Olá a todos!
Estou no segundo ano de faculdade de matemática e farei um projeto sobre o desenvolvimento matemático de pessoas que "ao acaso" começaram a começar a gostar de matemática, como aconteceu comigo.
Se não for incomodar, gostaria que me auxiliassem respondendo às seguintes questões:
Nome(opcional), idade, profissão, idade em que começou a gostar da matemática, formação, e por que começou a gostar de matemática.
Pode ser uma breve descrição, como a minha, que segue:
Alan, 18, estudante, 16, estudante universitário, comecei a gostar de matemática quando comecei a aprender (enquanto estudava para um concurso).

Àqueles que me auxiliarem, fica o meu agradecimento.
Um abração a todos.
Alan

Crie seu Yahoo! Mail, agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!