[obm-l] CONSELHOS PEDAGÓGICOS [off-topic]

Olá amigos da lista,

estou diante de uma situação-problema e gostaria muito de receber uma sugestão.

Estou fazendo estágio numa escola onde funciona o EJA, educação para jovens e adultos. Posso dizer que o ensino lá é precário, os alunos estão vendo trigonometria sem saber dividisão!!! Não sabem tabuada!!!! Nada, nada, nada.

Fiquei extremamente triste com a situação e quero tentar mudá-la. Não sei como devo proceder, pois eles não têm base alguma...

Por onde devo começar? Tabuada, soma??? (...)

Estou perdido, completamente perdido...

Obrigado,

[]'s

Alan

Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail. Clique aqui!