[obm-l] Re:[obm-l] Re:[obm-l] Números Interessantes

ai que bom ouvir isso, pensei ki so eu nao sabia o q
era esses trem ai

> Agora, falando sério. De onde você tirou esse
problema e qual a definição de número interessante?

> []s,
> Claudio.
>
> De:owner-obm-l@mat.puc-rio.br
>
> Para:obm-l@mat.puc-rio.br
>
> Cópia:
>
> Data:Thu, 27 May 2004 23:58:41 -0300
>
> Assunto:[obm-l] Números Interessantes

algarismo diferentes entre si e divisível por 11111.
>         Dizer que eles estão incluídos entre os
números interessantes está correto?

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/