RE: [obm-l] RE: [obm-l] Números Interessantes

Rogerio,
   vc repondeu quantos numeros tem 10 algarismos e sao multiplos de 11111.
A perguinta pede so os multiplos com algarismos distintos.  Por exemplo o
primeiro multiplo de 11111 que satisfaz essa conicao e 1023489765

A unica coisa que eu consegui pensar e que um numero de 10 algarismos
distintos e sempre multiplo de 9, logo da pra diminuir a conta pra quais os
multiplos de 99999, so que isso inclui numeros como 9999999999.

De qualquer forma rodei a manivela aki no meu laptop e ele cuspiu que
3456 multiplos de 11111 sao numeros de 10 algarismos distintos.

>Olá André,
>
>	Eu já havia postado uma resolução possível para este problema. Veja
>o link:
>http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.200405/msg00793.html.
>
>Atenciosamente,
>
>Rogério Moraes de Carvalho

Get 200+ ad-free, high-fidelity stations and LIVE Major League Baseball
Gameday Audio! http://radio.msn.click-url.com/go/onm00200491ave/direct/01/