Re: [obm-l] Conjectura de Goldbach

Nesse caso, entendo que o seu duplo apoio implica no seu compromisso formal
de:
1) Nunca mais mandar mensagens com abobrinhas;
2) Se for comentar algum problema, apresente uma solucao ou, pelo menos, uma
dica inteligivel (como na sua mensagem de ha pouco sobre a integral do
Alan).

on 29.04.04 13:02, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet at