Re: [obm-l] + 1 da sexta série...

Mas acho ki o problema proposto pelo Cesar e outro.

Imagina ki vc vai dar uma bola de futebol de presente pro rebento.  Vc faz
um pacote bonito e um laco bem apertado... ai na hora de carregar vc pega
pelo laco e ve que a folga aparentemente muitiplicou.  Acho ki todo mundo ja
viu isso e portanto nao e necessariamente tao contra-intuitivo assim.

>From: Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] + 1 da sexta série...
>Date: Thu, 29 Apr 2004 13:07:23 -0300
>
>Sejam:
>r = raio da Terra;
>h = altura acima do chao a que passa o cinto;
>x = comprimento do cinto - circunferencia da Terra.
>
>Entao, 2*Pi*(r+h) - 2*Pi*r = x ==>
>x = 2*Pi*h.
>
>Se x = 6m, entao h = 6/(2*Pi) ~ 0,955 m.
>
>Se x = 10m, entao h = 10/(2*Pi) ~ 1,592 m ==> bem em linha com o que o
>Artur
> [...]

Lose those love handles! MSN Fitness shows you two moves to slim your waist.
http://fitness.msn.com/articles/feeds/article.aspx?dept=exercise&article=et_pv_030104_lovehandles