Re: [obm-l] Conjectura de Goldbach

1)Mensagem com abobrtinhas e algo relativo. Muitas vezes eu escrevo bobagem mas como definir bobagem?
2)Dicas inteligiveis e algo meio estranho...Por exemplo uma vez eu enviei um problema de Geometria, e voce falou que faltava uma parte no enunciado e ainda assim interpretou corretamente (e eu ainda to devendo a minha soluçao...). Se voce nao se lembra ai vai:

" Dado um angulo de vertice O e um ponto A interno, considere as retas MN com M e N pontos dos lados do angulo tais que
angOAM = angOAN. Mostre que essas retas ou sao paralelas ou sao concorrentes. "

Para mim isto e totalmente claro.Para voce nao.E eu levei A Bronca por isso...
Muitas vezes tambem eu so escrevo uma ideia que me vem na cabeça.Por exemplo quando ces tentaram ver um conjunto de transcedentes bem grande, eu dei varias fora sem pensar direito nas consequencias...Mas ate ai normal, eu acho...

0)O duplo apoiado era inicialmente de cunho ironico. Afinal de contas como alguem pode conhecer tanto de um grupo tendo entrado ha pouco tempo nele?

Por exemplo, eu ja mandei soluçoes completas de problemas (ta bom, nao foram muitas mas tambem nao foram poucas).
Sobre o cara que fala de Relatividade como se tivesse no boteco, o Stephen Hawking faz isso no livro "O universo numa casca de noz" e ate agora ninguem reclamou tanto...
Alias como por exemplo ele classificaria o Gugu , o Saldanha e o Morgado nessa lista?Eles tambem seriam senis ou a generalizaçao de falta de credibilidade da lista recai sobre eles?

Quanto ao "de boca fechada" ele poderia ter tido uma boa oportunidade de manter-se calado ou ser mais cordial ao criticar. Certo, eu nao sou o melhor cara para falar de "cordialidade" mas pelo menos ainda tenho noçao do que faço...E por exemplo, quando o Rafael Cyberhelp falou varias do meu modo de resolver problemas?Quem poderia estar certo?

Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br> wrote:
Nesse caso, entendo que o seu duplo apoio implica no seu compromisso formal
de:
1) Nunca mais mandar mensagens com abobrinhas;
2) Se for comentar algum problema, apresente uma solucao ou, pelo menos, uma
dica inteligivel (como na sua mensagem de ha pouco sobre a integral do
Alan).

on 29.04.04 13:02, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet at
peterdirichlet2002@yahoo.com.br wrote:

> Duplamente apoiado!
>
> --- Fabio Henrique
> escreveu: > Apoiado!

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!