RE: [obm-l] Provas IME 1996/1997-2003/2004

Interessante, temos (eu e este amigo citado) intenção d fundar uma escola d
ciências, seria mais ou menos uma escola d formação d "universalistas", q
pretensão, não??? :o)
O objetivo é alcançá-la através do ensino tradicional (escola e cursinho),
por isso estamos iniciando através d resolução d provas d vestibulares, para
ganharmos adeptos e força para propor algo q não é popular, e não vende.
A princípio seria uma escola em q o q se aprenderia raciocínio analítico,
crítico e lógico, tendo como tema as ciências tradicionais.

Abraço,

Samuel Siqueira