Re: [obm-l] Provas IME 1996/1997-2003/2004

E se criassemos uma lista la no yahoo para resolucoes de provas de vestibulares, o que acham ?
Os grupos do yahoo possuem uma area para postagem de ARQUIVOS (*gif, *doc, *bmp, etc...) e, sendo assim, seria o substrato das provas resolvidas. Conforme vao aparecendo nos sites as provas dos vestibulares do pais e sendo publicado os gabaritos, o que nos resta e tentarmos soluciona-las e publica-las no nosso grupo. Mas nao adianta criarmos o grupo la no yahoo e ninguem participar...quero saber da opiniao de voces, caso concordem em participar, eu ou qualquer um que se disponha criara a lista e quem quiser se inscrevera.