Re: [obm-l] Provas IME 1996/1997-2003/2004

Nossa, isso e bem me\ais facil que a ideia
inicial!!!Simplesmente juntar o util ao simples.
To dentro!
PS.:Acho que ja existe uma lista no YAHOO , mas
nao seria problema ter outra...

 --- Faelccmm@aol.com escreveu: > E se criassemos
uma lista la no yahoo para
> resolucoes de provas de
> vestibulares, o que acham ?
> Os grupos do yahoo possuem uma area para
> postagem de ARQUIVOS (*gif, *doc,
> *bmp, etc...) e, sendo assim, seria o substrato
> das provas resolvidas. Conforme
> vao aparecendo nos sites as provas dos
> vestibulares do pais e sendo publicado
> os gabaritos, o que nos resta e tentarmos
> soluciona-las e publica-las no nosso
> grupo. Mas nao adianta criarmos o grupo la no
> yahoo e ninguem
> participar...quero saber da opiniao de voces,
> caso concordem em participar, eu ou qualquer um

> [...]

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/