Re: [obm-l] Topologia -problema do Tertuliano

Calma!!!Eu nao quis ofender seu amigo em especifico....Tanto que eu falei "existem exceçoes".Sim, sendo ele um cidadao dos Estados Unidos ou nao, eu achei a soluçao demais!!!!Tanto que eu deveria atev ter escrito mais a respeito se nao fossem duas coisas:uma etyerna falta de tempo e o meu fraco conhecimento de topologia.que isso nao se tranbsforme em um incidente diplomatico :) ...Eu so citei isso por causa da "justiça poetica".
Mas isso ja ta ficando muito off-topic (digo, fora dos propositos da lista), e eu mesmo (acho que) vou encerrar por aqui

Artur Costa Steiner <artur_steiner@yahoo.com> wrote:

--- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
wrote:
> Concordo plenamente.Apesar de eu odiar imperialistas
> porcos capitalistas, existem exceçoes.

O que que o problema do Tertuliano, que diz respeito a
espacos metricos compactos, tem a ver com
imperialismo, capitalismo, etc? Eu soh citei aquele
meu amigo "estadunidense" para deixar claro que eu,
com os meus parcos conhecimentos sobre Analise e
Topologia, naum seria capaz de bolar aquela
"funcaozinha trivial" que ele concebeu em minutos para
provar o teorema (a menos que ele jah conhecesse o
problema, mas, de qualquer forma, american or not,
he's really good at Math). Tudo que eu fiz foi a parte
de transpiracao do problema.

Abracos
Artur