[obm-l] Mapeamento fechado

Olah a todos
Eu gostaria de uma sugestao para o seguinte problema.
Deve haver uma saida facil, mas eu ainda nao
enxerguei.

Seja X e Y espacos topologicos, Y compacto. Seja p a
projecao de X x Y sobre X (X x Y com a topologia
produto). Mostre que p eh um mapeamento fechado.

Lembrando: A topolologia produto de X x Y tem por base
os conjuntos da forma U x V, sendo U um conjunto
aberto de X e V um conjunto aberto de Y. A projecao p
de X x Y sobre X eh definida por p(x,y) = x, (x,y) em
(X x Y.

Artur