Re: [obm-l] Topologia -problema do Tertuliano

--- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
<peterdirichlet2002@yahoo.com.br> wrote:
> Concordo plenamente.Apesar de eu odiar imperialistas
> porcos capitalistas, existem exceçoes.

O que que o problema do Tertuliano, que diz respeito a
espacos metricos compactos, tem a ver com
imperialismo, capitalismo, etc? Eu soh citei aquele
meu amigo "estadunidense" para deixar claro que eu,
com os meus parcos conhecimentos sobre Analise e
Topologia, naum seria capaz de bolar aquela
"funcaozinha trivial" que ele concebeu em minutos para
provar o teorema (a menos que ele jah conhecesse o
problema, mas, de qualquer forma, american or not,
he's really good at Math). Tudo que eu fiz foi a parte
de transpiracao do problema.

Abracos
Artur