[obm-l] PROBLEMINHA LIGHT!

Ok! Carlos Gustavo e demais colegas! Grato pela resolução do problema do
jornaleiro. Segue abaixo um divertido probleminha que admite duas respostas:

Num reino distante quaisquer dois cavaleiros ou são amigos ou inimigos e cada
cavaleiro tem exatamente três inimigos. Nesse reino vigora a seguinte lei entre
os cavaleiros: um inimigo do meu amigo é meu inimigo. Quantas possibilidades há
para o número de cavaleiros desse reino?      (RPM/IME/USP)

Um abraço!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br