[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] Estat: Provar que variavel aleatoria tem distribu ição geometrica

Eu sei que sao problemas distintos Claudio.
Mas desconfiei que estivesse errado pois nunca tinha visto isso (ou
seja, dada uma propriedade descobrir a distribuição) e acredito que
existam outras distribuiçoes que possam ter a mesma propriedade.  Por
isso desconfiei da validade do enunciado.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"When we ask advice, we are usually looking for an accomplice."
Joseph Louis LaGrange