Re: [obm-l] Outro Problema Legal

> Eu sei que me afastei um pouco do nosso tema, MATEMATICA OLIMPICA, mas
> penso ser justificavel para que a minha resposta abaixo fique clara.
> Alem disso, eu acredito que este esclarecimento pode
> ser util para algumas pessoas.

Sempre é util caro Paulo. Essa lista, na minha humilde opiniao, já
deveria ter mudado seu escopo para MATEMATICA faz tempo. Tem muita gente
boa reunida por aqui e acredito que perdemos muitas discussoes
interessantes devido ao "medo" de muitos participantes não opinarem
sobre certo assunto ou iniciarem alguma discussao por que o tema da
lista é "MATEMATICA OLIMPICA" e temos um adiministrador bem observador
(apesar de eu nao me lembrar de ele ter reprimido alguem por estar
discutindo matematica sem ser olimpica). De qualquer forma, fica ai
minha sugestão.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"When we ask advice, we are usually looking for an accomplice."
Joseph Louis LaGrange