[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Iezzi dúvida

On Mon, Jan 31, 2000 at 10:51:47AM -0200, Rick wrote:
> Aproveitando a oportunidade, alguem pode me dizer o que significa o simbolo
> "X_1", ou seja esse "_" quer dizer exatamente o que?

Não sei se você se refere a alguma mensagem minha, mas eu uso para indicar
um subscript, um índice que aparece em letra menor um pouco abaixo da letra.
A linguagem TeX, que muitos mas não todos aqui conhecem, usaria $X_1$ para
denotar "X maiúsculo, em itálico para indicar ao leitor que é um símbolo
matemático, com um subscript 1".

[]s, N.